Arquivo mensal: junho 2011

Colocar gás em uma bexiga e colocar fogo não dá certo


Homem Vs. Mulher no Banho


A carapuça irá servir pra muitos! HSUASHUAHSASHUASHUASHAUSHS /pramimnao
Vi lá no Jiboiando

Aproveite e Clique aqui e veja os melhores preços de Notebook da WEB, eu recomendo e aprovo!

Netbooks/Notebooks a partir de R$799

Novo patrocinador do S.P.F.C


SUASHUSAHSUHSAUHSAUSHAUASH

A pedido do meu colega Jorge , dedicamos ao José Luis !

Mario Kart na vida real


Esse cara já criou inumeros videos impressionantes , estão todos no youtube,

com certeza vale muito a pena assisti-los !!

Nelson Dantas – Suíte do Quelemeu


se você é menor de 18 anos, aconselho não assistir, pois contém muita besteira !

mas, se quiser ver… o PROBLEMA É SEU! SHUASHUASHASUH

O cara é muito loko, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Gatos são animais enviados para trazer o mal à humanidade, acredite!


Imagem Gif Gatos

Não são fáceis!

Bela de uma cagada… ( rir = inferno )


Não pode rir,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 belos motivos para conhecer a Ásia [+18]

Frases de caminhão

Links da Semana #2


forgifs.com

Meteoros  –  ( Eae Diow )

Coragem é pra poucos – ( Num Disse? )

Esconde-Esconde – ( Zumbinando )

Como nasceram os chefes? – ( extremohumor )

poucos fizeram isso ! –  ( Cogumelo Roxo )

Discriminação Racial  –  ( Sem Comando )

Agora eu tenho Aids!  –  ( Fail Memes )

Pedo bear mode ON –      ( Ta que pario )

Belas pernas amigo –  ( Treewy )

Compre

Não tem hora para um Xupis [+18]


Idolos 2011 – Buque de Flor ( ri alto )


”   – Em que manicômio você mora?

– Eu moro no ‘BRAZIL’   “

SHUSAHUSHHSUAHSAUHSAUHSAUSHA

Você se acha FODA?


Foda é construir uma ‘bicicleta’ de madeira em pleno século XXI….

OBS: TODOS ELES ESTÃO OLHANDO PARA  VOCÊ, CORRAAAAAAAAAAAA!

Lapada na Rachada e Risca Faca


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dizem que o Brasil esta em desenvolvimento,  eu acho que está é regredindo manolo!

~ Hoje é Segunda, rima com #BUNDA


01

SUASHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUHSA