Arquivo mensal: julho 2011

Sô Bandido, Sô Matador!!!


“vou comer o coração deles com farinha”

HSUAHSUASH

Top Imagens Gifs da Semana #2


Dogs_fight_fatal_bite

Esse tinha que ir para Hollywood

Cat_catches_treat

Eu continuo achando que gatos são ET’s disfarçados!

Chubby_rope_swing

Fazendo GORDICE, kkkkkkkkkkkkkkkk

Tree_climber

Nem doeu, kkkkkkkkk

Torne-se fãSiga Assine

DORGAS MANOLOOOOOOOO….


Creio eu que aqui está reunido todos os videos das pessoas mais LOUCAS do mundo,

ééééé DORGAS, só pode!!!

Video Games Enfadonhos – Classico


A habilidade do ser humano pra “criar” alguma coisa vai além do que você imagina, vale a pena assistir o video!

Malhação, é assim que se faz!


Garota realiza salto incrível, mas foi sem querer!


SHUASHUASHUASh

O que se ta falando?


SUASHSUAHSAUHSAUSAHUSAHASUHUASH….riiii muitooooooo com esse video!

Os Bebados Mais Engraçados da Net


SHAUSHUSAHASUHSAUHASUAHSUASH

Cabeleireiro Macho


Ao contrario de outros Cabeleireiros ‘SãoPaulinos‘ , este tem a mão firme…

fala ae garoto, doeu?

HSUAHSUSAHSAUHSAUHSAUSAHUSAH

Medo de Cobra


HSUAHSUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHASUHSAUSAH,

eu pensava que eles fossem MAL’….kkkkk

Trollando na Pescaria




eu nunca quero pescar com ela ASUHASUHASUHASUHASUHAUHSUHAS.

vi no SAGAZES

O verdadeiro Mr. Satan


Depois de Dragon Ball Z, Mr. Satan é visto em metro da Inglaterra !

HSAUHSAUSAHUSAHSAUHSAUHAS

Respiração automática


Agora você vai está prestando atenção na sua respiração, kkkk….isso é uma bruxaria!!

 

Garota engravida de chimpanzé


O que séra que vai nascer? um ser INTELIGENTE?

HSUAHUASHUASH

Comprar Camisinha é Constrangedor?


fica a dica galera, SHUASHAUSH