Arquivo da categoria: Você esta fazendo isso errado

Novo radar móvel


sim, isso é possivel!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela tem muita sorte !


         O caso, incomum e inusitado, aconteceu em Blumenau, interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada Silvana Souza Sinara Silva, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente.
         A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, o que ela considerou motivo de sorte, e então marcaram um encontro. O cliente marcou o encontro em um galpão abandonado e exigiu que a mulher entrasse no local seminua. Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela.
Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fez sacanagem com a garota


#nen  doeu, SHAUHSAHUASHU

Você está fazendo isso errado! #1


Ou vai que dá muito certo né ? (achoquevoutestar) husauhsahusahusauhsa